Reconhercer o outro e compartilhar de forma plena e incondicional o aqui e agora. Neste grupo as essências do Amor Azul, divino, que sensibiliza nosso coração para doar ao outro o Bem, o melhor de nós. As flores deste grupo fortalecem o altruísmo e o autorizar a nós mesmos à sermos felizes. (Chicory, Vervain, Vine, Beech, Rock Water).

  • Para os que pensam muito nas necessidades dos outros e tendem a cuidar excessivamente das crianças, dos familiares e dos amigos, e sempre encontram algo que precisam endireitar. Essas pessoas estão continuamente corrigindo o que lhes parece errado e se comprazem com isso.
    Curar me
  • Para os que têm princípios ou ideias fixas, que estão certos de estarem com a verdade e, por isso, raras vezes mudam. Tais pessoas desejam veementemente converter para o seu modo de ver a vida todos aqueles que as rodeiam.
    Curar me
  • Para as pessoas muito capazes, seguras da própria competência, com fé no êxito. Por serem tão seguras, acreditam que seria útil convencer os demais a fazerem as coisas à sua maneira, ou como estão convencidas de que é certo.
    Curar me
  • Para os que sentem necessidade de ver mais beleza e bondade em tudo o que os rodeia. E, mesmo que muitas coisas pareçam andar mal, necessitam ter a capacidade de ver o bem crescendo ali, para que possam ser mais tolerantes, indulgentes e compreensivos com as diferentes maneiras com que cada indivíduo e cada coisa caminha até a sua perfeição final.
    Curar me
  • Para os que são muito austeros em seu modo de viver; privam a si mesmo de muitas alegrias e prazeres da vida porque consideram que isso poderia interferir no seu trabalho.
    Curar me