As essências do Grupo do Medo, nos fortalecem a virtude da coragem, trazendo harmonia.

Coragem para ser você mesmo, de zelar pelo outro, de reconhecer que mente e coração somam forças, compartilhar o seu melhor para o coletivo e aceitar uma verdade que pode ainda não lhe fazer razão. ( Mimulus, Red Chestnut, Cherry Plum, Rock Rose e Aspem.)

  • Bom para quando se tem medo das coisas do mundo, da enfermidade, da dor, dos acidentes, da pobreza, da escuridão, de estar só, da desgraça. Para os temores do dia a dia. Para pessoas que carregam consigo medos em silêncio e secretamente, sem falar disso livremente com os outros.
    Curar me
  • Com frequência não se preocupam consigo mesmas, mas chegam a sofrer muito pelas pessoas que amam, antecipando as desgraças que podem ocorrer-lhes.
    Curar me
  • Para quando se tem medo de que a mente se esgote, de que se perca a razão, de que se faça coisas espantosas e horríveis, indesejáveis e prejudiciais, embora se pense nelas e se sinta impelido por elas.
    Curar me
  • É o remédio da salvação. É aplicado nos casos de emergência para os quais parece não haver nenhuma esperança. Útil em acidentes ou em enfermidades que surgem repentinamente, ou nos momentos em que o enfermo esta muito assustado ou aterrorizado, ou quando o estado é grave o bastante para causar inquietação nos que estão ao seu redor.
    Curar me
  • Para medos indefinidos e desconhecidos, que não tem nem explicação nem razão de ser. O paciente também pode estar apavorado diante do pressentimento de que algo terrível vai acontecer, sem que saiba exatamente o que será.
    Curar me