decisão com luz, tem como resposta a clareza e o conforto para mente e alma. Este grupo tem essências que nos fortalecem para o mergulho interior, para ouvir a voz do Self, iluminado pela luz da fé, esperança, com escolhas na firmeza de propósitos, e a luz da vitória do dever cumprido aqui na matéria. (Cerato, Gentian, Gorse, Scleranthus, Wild oat, Hornbeam)

  • Para os que não têm bastante confiança em si mesmo para tomar as próprias decisões. Estão constantemente pedindo conselhos aos outros, sendo muitas vezes mal aconselhados.
    Curar me
  • Para os que desanimam facilmente. Essas pessoas podem fazer progressos satisfatórios no que diz respeito à enfermidade e aos negócios da vida cotidiana, mas, diante do menor imprevisto ou entrave começam a vacilar e logo desanimam.
    Curar me
  • É um remédio apropriado para casos em que há grande desesperança. Para a pessoa que perdeu toda a fé em que se possa fazer algo por ela.
    Curar me
  • Para os que são incapazes de se decidir entre duas coisas, inclinando-se ora em direção a uma, ora a outra. São geralmente pessoas tranquilas, caladas, que carregam sozinhas as suas dificuldades, pois não sentem inclinadas a tratar dela com os outros.
    Curar me
  • Apropriada para os que têm ambições quanto a realizar algo importante na vida, os que querem adquirir muita experiência, desfrutar de tudo que está ao seu alcance e viver a vida ao máximo.
    Curar me
  • Auxilia os que sentem que não têm força suficiente, tanto mental quanto física, para carregar o fardo da vida que lhes foi colocado sobre os ombros; as solicitações da vida cotidiana lhes parecem excessivas, se bem que costumem cumprir com suas obrigações de modo satisfatório.
    Curar me