As verdades que reconhecemos, são luzes no nosso coração. A verdade de servir aos demais é parte da sensibilidade de almas que escolheram trabalhar para o outro, aceitando suas limitações. As essências deste grupo fortalecem virtudes para o eu ver sua essência divina, para o eu cumprir suas tarefas escolhidas com estado de graça. (Agrimony, Centaury, Walnut, Holly).

  • Para pessoas joviais, animadas, de bom humor, que gostam de paz e que se desagradam com discussões ou com brigas, a ponto de devido a isso renunciarem coisas. Pessoas que se escondem por trás de seu bom humor e brincadeiras. Com frequência tomam álcool ou drogas em excesso para se estimularem.
    Curar me
  • Para pessoas delicadas, silenciosas e suaves, que se mostram demasiadamente ansiosas em servir aos demais, Supervalorizam a própria força na ânsia de agradar.
    Curar me
  • Para os que têm ideais e ambições bem definidos na vida e que os estão concretizando, mas algumas vezes se vêem tentados a se afastar de suas próprias ideias, de seus objetivos e do próprio trabalho diante do entusiasmo, das convicções ou das convincentes opiniões dos demais.
    Curar me
  • Para os que se vêem às vezes atacados por pensamentos tais como a inveja, o ciúme, a vingança, a suspeita. Para os diferentes tipos de desgosto que se pode sofrer.
    Curar me