É fato que estamos aqui e temos um corpo e vamos participar da vida da melhor forma possível. As essências deste grupo nos fortalecem para participarmos de corpo e alma o dia de hoje, que é um presente, com forças no corpo e a mente, com compreensão que cada um é um sol para o outro, com entendimento que a sua presença tem uma razão para o Planeta.(Clematis, Honeysuckle, Wild Rose, Olive, White Chestnut, Mustard, Chestnut Bud).

  • De grande utilidade para as pessoas sonolentas, indolentes que nunca estão totalmente despertas, nem demonstram grande interesse pela vida. Para pessoas paradas. Que não estão muito felizes com a situação em que s acham, e que vivem mais no futuro do que no presente, alimentando esperanças de que cheguem melhores dias, quando seus ideais tornar-se-ão realidade.
    Curar me
  • Para os que vivem muito no passado, lembrando-se talvez se uma época de grande felicidade, ou de um amigo morto, ou pensando nos sonhos que não se tornaram realidade. Não acreditam que possam ter felicidade como a que um dia tiveram.
    Curar me
  • Para os que, aparentemente sem razão suficiente, se conformam com tudo o que acontece à sua volta, e se limitam a passar pela vida, aceitando-a como ela é sem se esforçar por melhorar as coisas nem por encontrar alegria. Renderam-se, sem se lamentar, na luta pela vida.
    Curar me
  • Apropriada para os que muito sofreram, mental ou fisicamente, e que se encontram tão exaustos e esgotados que sente faltar-lhes as forças para fazerem o que quer que seja. Para eles, a vida cotidiana implica um grande esforço e não lhes proporciona prazer.
    Curar me
  • Para os que não conseguem evitar pensamentos, ideias e deduções que não gostariam que entrassem em suas mentes. Isso acostuma acontecer em épocas nas quais o interesse do momento não é intenso o bastante para ocupar sua mente por completo.
    Curar me
  • Para os que estão sujeitos a períodos de melancolia, e até de desespero, como se pairasse sobre eles uma nuvem gélida e sombria, encobrindo a luz e a alegria da vida. Essas crises podem não ter nenhuma razão ou explicação aparente.
    Curar me
  • Para os que não tiram todo o proveito da observação e da experiência, e que levam mais tempo que os outros para aprender as lições da vida cotidiana. Por isso, para seu pesar, acabam tendo de cometer o mesmo erro em diferentes ocasiões.
    Curar me