Cada um de nós tem um trabalho a realizar nesta existência. As essências deste grupo nos fortalecem para a fluidez de nossas condutas, com responsabilidade, para que possamos renascer a cada instante com positividade, erenidade, com pureza, doando amor que flui do coração, cumprindo nosso trabalho de alma. (larch, Pine, Elm, Sweet chestnut, Star of Bethlehem, Willow, Oak, Crab Apple)

  • Para os que não se consideram tão bons nem tão capacitados quanto quem os rodeia, e que esperam o fracasso, sentindo que nunca farão nada bem, e que, por isso, não se arriscam nem se esforçam o suficiente para obter êxito.
    Curar me
  • Para os que se culpam a si mesmo. Até mesmo quando algo lhes sai bem, pensam que poderiam tê-lo feito melhor, e nunca estão satisfeitos com o próprio esforço nem com os resultados que obtêm. Trabalham demais e sofrem muito com os erros que atribuem a si mesmo.
    Curar me
  • Para os que estão fazendo um bom trabalho, seguindo a vocação de sua vida, que esperam fazer algo importante e, com frequência, em benefício da humanidade. Em certas ocasiões, essas pessoas podem ter momentos de depressão.
    Curar me
  • Para os momentos em que a angústia é tão grande que parece absolutamente insuportável. Quando a mente ou o corpo se sentem no limite de suas forças e nada mais podem fazer.
    Curar me
  • Para os que estão muitos angustiados, em circunstâncias que geram uma grande desdita momentânea. O choque de uma notícia grave, a perda de um ente querido, o medo que se segue a um acidente, etc.
    Curar me
  • Para os que sofrem uma adversidade ou uma desgraça, e que acham muito difícil aceitá-la sem lamentações ou ressentimentos, pois julgam a vida mais pelas vitórias que conquistam.
    Curar me
  • Para os que se debatem e se empenham denodadamente para serem bem sucedidos ou pelas coisas da vida cotidiana, tentando uma coisa atrás da outra, ainda que seu caso pareça desesperado.
    Curar me
  • Para os que sentem como se tivessem em si algo não muito limpo. Às vezes, trata-se de algo aparentemente de pouca importância; em outros casos, pode haver uma doença mais grave que é quase ignorada em comparação com o problema que os perturba no momento.
    Curar me